José Peseiro, treinador do Braga, comenta o empate (1-1) frente ao Konyaspor.
Corpo do artigo
José Peseiro considera que o Braga merecia mais do que um empate (1-1) em casa do Konyaspor, na terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa. Mais: o treinador apontou o dedo ao golo adversário, realçando que que o mesmo foi feito em fora de jogo.
"Podíamos ter vencido este jogo. Não tiro mérito ao adversário. Começámos mal, sofremos um golo que é fora de jogo. A seguir aos 10/15 minutos fomos nós que comandámos o jogo, contra uma equipa que sabíamos que defende bem e que nos últimos 28 jogos em casa só perdeu três. Tivemos várias situações para finalizar", comentou o treinador da equipa minhota.
Peseiro foi questionado sobre o facto de o Braga ter sofrido sempre no início das partidas na Liga Europa, já que contra o Gent e o Shakhtar também entrou a perder. "Não queremos sofrer golos. É coincidência. O golo é fora de jogo. O golo com o Shakhtar é um ressalto e com o Genk também. Ninguém vai para um jogo a pensar que vai sofrer golos. Infelizmente sofremos. Se houvesse pressão não tínhamos a reação que tivemos. Houve parte do jogo em que o adversário já estava a ser assobiado pelos adeptos. Demonstrámos qualidade de jogo, vontade e determinação tremenda", finalizou.