Treinador do Braga reconhece má entrada em campo, mas defende que equipa fez o suficiente para vencer a partida frente ao Gent
Corpo do artigo
José Peseiro não estava satisfeito com o empate no final da partida e reconheceu que o Braga merecia mais que o empate. "Fizemos para vencer e merecíamos vencer. Jogámos com um grande adversário, que nos surpreendeu no início. Consentimos muita rotação da bola. Depois mudámos a tática e fomos crescendo no jogo e na segunda parte tivemos oportunidades que podiam ter dado a vitória. Houve 10 minutos em que não estivemos bem, mas o que foi determinante foi não termos marcado um ou dois golos na segunda parte."
O treinador do Braga aproveitou ainda a entrevista rápida da SIC no final da partida para lançar apelo aos adeptos. "Tenho de pedir apoio dos nossos associados para a equipa. Que apoiem até ao último minuto e depois, se não gostarem, que assobiem no final do jogo. Gostaria que apoiassem a equipa durante os 90 minutos. Temos adeptos exigentes, que sabem o que é vencer, mas precisamos de apoio total, os jogadores precisam de apoio dos adeptos. Podem assobiar-me, mas participem com apoio à equipa até ao final do jogo. Temos valor para sermos uma grande equipa."