Treinador do Sporting comenta vitória frente ao Feirense, com um golo de Jovane Cabral ao minuto 88.
Corpo do artigo
O triunfo: "Resultado justíssimo, criámos mais situações de golo. O guarda-redes do Feirense foi o melhor da sua equipa. Não é fácil jogar contra uma equipa tão organizada, que tinha um golo sofrido. Tivemos paciência, algumas vezes não tanta, mas quisemos sempre jogar, criámos situações de golo suficientes".
Números: "Este resultado é curto face às situações de golo que construímos. Parabéns aos meus jogadores pela forma responsável como encararam este jogo e os dois meses de trabalho".
Bas Dost ausente: "Quando vamos para um jogo pensamos nos jogadores que temos. O plantel faz-se de vários jogadores e em todos eles acreditamos. Não vamos para nenhum jogo a pensar naqueles que faltam".
10 pontos somados são uma resposta? É um trabalho tremendo e quero dar os parabéns a toda a minha equipa, Comissão de Gestão, todas a pessoas que anos apoiam. Vitória tremenda de toda a gente, mas fundamentalmente de todos os jogadores".
Pausa para seleções: "Duas semanas de trabalho importantes para nós. Destacar a estreia de Battaglia na seleção argentina e todos os outros. Com todas a convulsões era importante ter todos os jogadores nestas duas semanas".