Treinador recusou falar numa possível saída do clube no final da época, limitando-se a dizer que esta semana ainda irá treinar a equipa.
Corpo do artigo
Uns minutos de desconcentração, que permitiram ao Nacional dar a volta a vencer por 3-1, atiraram com o Braga para fora dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Uma fatalidade que José Peseiro comentou com tristeza.
"Tivemos bastante infortúnio. A forma como os golos aconteceram tirou-nos a possibilidade de estar na Champions. É um dia triste. É até frustrante falhar o objetivo", admitiu o treinador bracarense, para quem "o Paços de Ferreira merece o terceiro lugar, pois está à frente do Braga".
Muito contestado pelos adeptos, que no final assobiaram e exibiram lenços brancos à equipa, Peseiro lembrou que no final fará a avaliação do trabalho desenvolvido esta temporada. "Se a minha despedida do AXA? Não sei porque está a fazer essa pergunta", respondeu, questionado logo de seguida sobre a possível saída. "Para já vou treinar durante a semana, depois logo se verá", concluiu.