Lugar de Roger Schmidt não merece discussão nesta fase. Segundo apurou O JOGO, não houve quaisquer contactos entre águias e o técnico português
Corpo do artigo
José Mourinho foi apontado nas últimas horas como uma hipótese encarada pelo Benfica para uma eventual sucessão a Roger Schmidt, mas segundo apurou O JOGO esse é um cenário que não se coloca neste momento.
Tal como o nosso jornal adianta na edição desta segunda-feira, o lugar do treinador alemão não merece neste momento discussão, mesmo que este venha a ser sujeito a escrutínio no final da temporada. Chegou a haver informações quanto a contactos entre Rui Pedro Braz, diretor desportivo das águias, e José Mourinho, mas de acordo com informações recolhidas por O JOGO tal não sucedeu.
Sem clube desde a saída da Roma, o treinador português tem assistido a vários jogos do Benfica, assim como de Sporting e V. Setúbal, mas o seu regresso à Luz não se coloca.
Já depois desta notícia, o Benfica publicou o seguinte comunicado:
"O Sport Lisboa e Benfica esclarece que são totalmente falsos os comentários e as informações que apontam para a contratação de um novo treinador.
O foco de toda a estrutura do futebol e do treinador Roger Schmidt está, por inteiro, na passagem às meias-finais da Liga Europa e nas seis vitórias que pretendemos assegurar no Campeonato."