
José Mourinho
Miguel Pereira
Declarações de José Mourinho após o Farense-Benfica (0-2) dos oitavos de final da Taça de Portugal
Oportunidades: "Estou muito contente com a atitude da equipa, foram muito sérios. Ao intervalo só lhes disse 'o resultado é mau, está aberto'. De resto boa atitude, boas performances individuais. Segunda parte o jogo fechado, mas sempre com ambição de jogar bem. Comparando com Atlético e Chaves, este é o mais bem conseguido."
Satisfeito com Ivanovic? "Claro, contente que tenha feito o golo para a sua autoconfiança e autoestima. Mas olhando para o jogo e vendo esforço e trabalho, a equipa que se identificou com ele, estou contente."
Parece que já não precisa de reforços... "O presidente já falou sobre isso há meses, ainda nós não estávamos num momento tão positivo como hoje. Apesar de reconhecer que nos falta qualquer coisinha, mas pelo que os vou conhecendo melhor, começam a dar garantias, a permitir que venha aqui a um jogo difícil e de responsabilidade e deixe de fora muita gente. Porque tinha confiança que iam responder."

