Declarações do treinador português, presente esta quarta-feira numa homenagem do Rio Ave aos finalistas da Taça de Portugal de 1984, equipa orientada pelo seu pai, Félix Mourinho
Corpo do artigo
Mensagem a Pinto da Costa e André Villas-Boas: "Eu estou na história do FC Porto como treinador e não como associado. Mantive-me afastado das eleições e continuarei fora daquilo que é a atualidade do clube. Obviamente que é um clube importante na minha história, mas quem sou eu para dizer algo mais do que a história diz sobre o presidente Pinto da Costa. Quanto a Villas-Boas, vivi perto durante cinco ou seis anos e obviamente que não posso dizer algo negativo sobre ele."
Trabalhou com Villas-Boas. Ele está preparado para o cargo de presidente do FC Porto? "Ele é que trabalhou comigo... Estamos a falar de quantos anos? Há 15 anos que não trabalhamos juntos? Em 15 anos as pessoas mudam muito, para bem e para pior. Ele preparou-se para este desafio na sua vida e se se candidatou é porque ele próprio sente capacidade para isso e isso é o mais importante, não o que as pessoas pensam dele."