Declarações do treinador do Farense após a derrota (1-0) em Vila do Conde, na segunda ronda do campeonato
Corpo do artigo
A derrota: "Se avaliarmos os momentos e a qualidade do jogo, percebemos que o Farense foi melhor em todos os aspetos, tivemos mais remates, mais cantos e menos faltas. O golo do Rio Ave surge numa falta que não existe e, a existir, seria uma do Filipe Soares e não do Ângelo Neto, que teria de ser marcada muito mais atrás. Perdemos o jogo por uma questão de fita métrica."
As duas partes: "O jogo, na primeira parte, foi sempre muito preso, sem grandes oportunidades, mas tivemos sempre algo mais de critério e qualidade. Na segunda, com as alterações conseguimos fazer recuar o Rio Ave, mas devíamos ter sido mais agressivos. Tivemos momentos interessantes, mas não conseguimos o golo e que merecíamos."
Tempo de compensação: "Houve cinco minutos de compensação, que me dá vontade de rir. O Rio ave não tem culpa, venceu, é isso que que fica para história, mas acho que o Farense foi a equipa que mais mereceu ganhar. Temos de continuar a trabalhar e acredito que temos capacidade para ombreamos com qualquer adversário."