O treinador do Aves, José Mota, analisou o triunfo sobre o Caldas, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Vitória sobre o Caldas: "É um bom resultado. O primeiro objetivo era ganhar, foi conseguido. O segundo objetivo era não sofrer golos e também foi conseguido. Não conseguimos [marcar mais golos] porque o adversário também tem mérito e porque falhámos algumas oportunidades. Não ia ser um jogo fácil por vários aspetos importantes. O Caldas é um adversário de valor. Há muitos no Campeonato de Portugal. Muitos dos jogadores do Aves passaram pelo Campeonato de Portugal. Sabemos que existe muita qualidade. Tenho de dar os parabéns ao Caldas pelo jogo que fez e pelo entusiasmo. Nós vencemos, tivemos as melhores oportunidades. Na primeira parte, entrámos um bocado nervosos por toda a envolvência. Mas conseguimos a vantagem que pretendíamos que era a vitória e o segundo objetivo que era não sofrer golos".
Deslocação ao Campo da Mata (casa do Caldas): "Não está em causa o que vamos fazer. Sabemos que esta demonstração que o Caldas teve tem de ser mais forte e determinada na segunda mão. Nós estaremos à altura desse jogo. Mas muita coisa vai acontecer. Prepararemos o jogo com todo o empenho para passarmos à final, que é o nosso objetivo".