José Mota: "Fui falar com o árbitro e disse que não aceitava o tempo de compensação"
Declarações de José Mota após o Moreirense-Farense (1-0), jogo da sexta jornada da I Liga Betclic
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Entrámos melhor no jogo, jogando no meio campo contrário e a ser mais equipa do que o Moreirense, mas, depois, surgiu o golo do adversário, que nunca mais se desequilibrou. Sabíamos que íamos ter muitas dificuldades, e o Moreirense, com boas transições, até acabou a primeira parte com sinal mais."
Amargo: "Depois do intervalo, encontrámos um rival com um bloco mais baixo, e que nunca nos criou grande perigo, mas o jogo acabou por ser um pouco enredado e não tivemos qualidade para criar situações de golo, apesar de termos trabalhado para isso. É um jogo que deixa um certo sabor amargo. O Moreirense não foi superior, mas teve o lance de golo que nós concedemos. O 0-0 seria um resultado mais justo."
Arbitragem: "A vitória frente ao Braga [na última jornada] foi boa, mas esses três pontos eram tão importantes como os deste jogo. Não temos sido inferiores em nenhum dos jogos que fizemos. No final desta partida, fui falar com o árbitro e disse que não aceitava o período de descontos que ele deu, com seis minutos. Nesse espaço ainda houve uma substituição e uma entrada da equipa médica do Moreirense, que teve 2.30 minutos. É importante refletir sobre isso".
17071742
17071636
Arbitragem: "Um dos jogos que perdi o árbitro deu 12 minutos e depois deu 17. Isto é só para alguns ou para todos? Ainda na semana passada estávamos a vencer e deram sete minutos e depois mais três. Somos todos da Liga e todos temos de ser respeitados."