Treinador defende que a receção de segunda-feira aos canarinhos será "importante", mas nada define.
Corpo do artigo
Importância do jogo: "Sabemos da importância deste jogo. Perdemos na última jornada, não pretendíamos isso, mas perdemos. Complicada sempre foi a nossa tarefa, temos é que a tornar mais fácil e isso depende de nós. É extremamente importante dependermos de nós. Se vencermos o Estoril, restarão duas jornadas e continuaremos a depender de nós. É um jogo importante, mas não decisivo".
Estoril: "É um adversário com qualidade, que tem as mesmas ambições do Aves. Vai ser um jogo intenso. Nesta fase do campeonato, os pontos são muito importantes. É um jogo mais decisivo para o adversário pois, em caso de derrota, vê a sua situação mais complicada. Da nossa parte, também sabemos o que significa um desaire neste encontro. É um adversário que tem bons valores individuais e uma organização coletiva interessante".
Contas da permanência: "Cada jornada que passa ou ficam mais simples ou ficam mais complicadas. Estamos a chegar ao fim do campeonato e começam a surgir jogos que são mais importantes. Sabemos do significado de uma vitória para nós, sabemos do significado de uma vitória para o Estoril e, nesta fase do campeonato, todos fazem contas. Como referi anteriormente, importante é dependermos só de nós".
Margem de erro: "Este jogo não decide nada. Errar é haver um jogo que possamos dizer "se perdermos, acabou", aqui não acontece isso. Até à 34ª Jornada nada se vai decidir penso eu"
