José Mota: "Acabámos, com a expulsão, por dar o ânimo que o Famalicão estava a perder"
Declarações do treinador José Mota após a derrota diante do Famalicão.
Corpo do artigo
Lance da expulsão: "[A expulsão de Zach Muscat] Foi um momento importante, sem dúvida. Temos a expulsão e, logo de seguida, sofremos o golo. Neste jogo, o Famalicão estava com mais posse, mas não estava a conseguir criar perigo. Nós estávamos confortáveis até surgir aquela expulsão desnecessária. Não se pode fazer uma falta daquelas no meio-campo e acabámos por sofrer golo logo depois. Tivemos uma reação que me agradou, mas não foi suficiente".
Análise ao jogo: "Perdemos um jogo que penso que não merecíamos. O Famalicão teve mais bola, mas as melhores ocasiões foram nossas. Há muita coisa a evoluir, a melhorar, principalmente em relação à experiência que temos de adquirir. Acabámos, com a expulsão, por dar o ânimo que o Famalicão estava a perder. São momentos decisivos que não podem voltar a acontecer".
Se está satisfeito com o plantel: "Tenho jogadores que só chegaram esta semana, mas pelo que conheço deles, penso que nos vão ajudar a ser mais fortes e, nesse aspeto, estou ainda mais satisfeito com o plantel".
16958693
16958800