Extensão do novo vínculo não foi revelada, mas O JOGO apurou que será por mais dois anos, até 2027
Corpo do artigo
Avançado de 20 anos, José Melro vai mesmo continuar vinculado ao Benfica, tendo esta quarta-feira sido anunciada pelos encarnados a renovação do contrato que expirava no final da temporada.
A extensão do novo vínculo não foi revelada, mas O JOGO apurou que será por mais dois anos, até 2027, ficando o jogador que foi muito associado ao Barcelona com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
“Com esta renovação, o meu maior objetivo, o meu maior desejo, é honrar o manto sagrado e continuar a história bonita do Benfica. A minha evolução tem vindo sempre a crescer. A minha primeira época foi uma época de adaptação, foi boa, mas não tão boa como a última. Foi uma época onde me pude destacar, afirmar, e o meu maior objetivo é continuar a honrar o manto sagrado ”, afirmou à BTV o dianteiro que está integrado no plantel da equipa B, ele que apontou 18 golos em 27 jogos na última época pelos sub-23 encarnados.
Sobre a nova época, o jogador contratado em 2022/23 ao União de Santarém espera que seja “mais complicada”. “Vamos apanhar equipas melhores numa liga superior. Mas o meu principal objetivo é continuar a trabalhar, continuar a crescer, ajudar os meus colegas naquilo que for possível e, o mais importante, ajudar o Benfica", afiançou.