Foi convidado para o cargo de diretor-desportivo, mas opta por se manter no Belenenses.
Corpo do artigo
Jorge Jesus terá de continuar a procurar um diretor-desportivo para o projeto que acabou de abraçar no Sporting. Conforme O JOGO deu conta, José Luís, que exerce funções no Belenenses e que trabalhou com o novo treinador leonino no Estrela da Amadora, foi convidado para exercer o cargo em Alvalade, mas rejeitou a proposta, conforme deu conta via Facebook.
"Como foi noticiado, recebi, de facto, o convite do treinador bicampeão nacional para o acompanhar no seu novo projeto de carreira. Honrado e orgulhoso, vi nesse desafio uma grande oportunidade, para mais por ser na companhia de Jorge Jesus, treinador de qualidade inegável e meu Amigo de longa data. Fiquei dividido.
[destaque:4609365]
Noutras circunstâncias, nem pensaria duas vezes. Porém, tendo integrado a equipa de Os Belenenses há apenas uma temporada, depois de ter vivido época fantástica com a equipa do Restelo, partilhando os sonhos e ambições deste grupo, sinto que o convite chega numa altura em que não posso deixar o meu trabalho a meio. Tenho muito a viver e a lutar ainda com a SAD que em mim apostou e me proporcionou o regresso à Liga.
Quanto a Jorge Jesus, estou certo de que saberá procurar renovado sucesso, o mesmo sucesso pelo qual vou bater-me pelo Belenenses. Acreditem que hoje sou um profissional muito mais feliz", escreveu.