Declarações de José Gomes após o jogo Casa Pia-Marítimo (2-0), da 25.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "O que aconteceu hoje foi um acidente, porque estávamos melhor, tínhamos o jogo controlado, estávamos com um sinal mais bem carregado da nossa parte e, depois, um erro acaba por abrir caminho para a vitória do Casa Pia, que foi reforçada talvez com a única jogada com princípio, meio e fim que fez em too o jogo."
Adeptos: "Queríamos dedicar os três pontos ao grande número de adeptos que nos acompanhou. Apesar de haver muitas pessoas do Marítimo com as suas vidas no continente, muita gente viajou. Não é fácil, é um esforço muito grande e mereciam um desfecho diferente."
Pessoas: "Os jogadores são pessoas, com emoções e sentimentos. Já viveram e sofreram muito durante esta época. É natural que esse lado emocional também se manifeste. A nível de oportunidades criadas, mesmo depois do 2-0, tivemos inúmeras oportunidades e construímos o suficiente para ter dado a volta ao jogo."
Sonhos: "Não sou um vendedor de sonhos. Temos tido jogos em que, pelo que produzimos em campo, merecíamos outro resultado. Fizemos um jogo claramente para tentar ganhar, mas aconteceu o que aconteceu. Temos de continuar a trabalhar e continuar a lutar para conseguir o nosso objetivo da manutenção".
16029090