José Gomes e reforços para o Marítimo: "Há jogadores que não estavam nos planos..."
Declarações de José Gomes, treinador do Marítimo, após o empate com o Rio Ave (1-1) na 14.ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Sobre o jogo e o vento: "É a leitura que eu faço, essa divisão. Na primeira parte, à exceção dos primeiros 10 minutos em que o Rio Ave saiu a jogar, anulámos a saída deles e ficaram desconfortáveis. Tivemos oportunidade de marcar mais. Depois o sabor de estar a ganhar acabou por desaparecer e sofremos o empate num canto. Na segunda parte, o Rio Ave esteve mais tempo melhor que nós. Mas atendendo ao equilíbrio, apesar de nós termos tido mais oportunidades, a repartição de pontos acaba por ser justa. O Marítimo faz quebra em resultados negativos. Não ganhámos, mas empatámos e também marcamos. É importante desconstruir esta ideia de incapacidade e incompetência de chegar ao golo. Vai ser muito difícil, mas vamos conseguir."
O Marítimo de José Gomes: "Senti uma energia muito boa por parte dos jogadores. O que fizeram para trás, os erros que cometeram., não os vou julgar. Começou uma vida nova e está a ser excelente. Temos de impor o que somos como esta equipa, esse é o caminho. Acho que foi um bom início em termos de atitude e de quebrar algumas coisas que deviam ser quebradas."
Reforços: "Há um trabalho da direção, que já tem o trabalho feito. Já estavam a ser estudadas as possibilidades para reforçar o plantel. Há alguns que se calhar não estavam nos planos e estão a conquistar o seu espaço, por aquilo que estão a fazer, como vimos hoje."
15540662
15540600