Jornal espanhol "La Voz de Almería" garante que José Gomes já se encontra em Espanha e vai tentar a subida de divisão com o clube até agora orientado por Mário Silva.
Corpo do artigo
José Gomes deixou o comando técnico do Marítimo e já está em Espanha para assumir o leme do Almería, clube que vai disputar o payoff de subida à La Liga. Tal como O JOGO tinha avançado, o português era um dos nome pretendidos pelo dono Turki Al-Sheikh e o jornal espanhol "La Voz de Almería" garante que o negócio está fechado.
O emblema espanhol estava a ser orientado por Mário Silva, antigo treinador dos sub-19 do FC Porto, que agora deixa a equipa a lutar pela subida ao principal escalão.
De acordo com a mesma publicação, José Gomes já conheceu os elementos da direção do Almería e começará já a trabalhar para preparar os próximos desafios.
De referir que o Almería terá o quarto treinador esta época e o terceiro português. Pedro Emanuel iniciou os trabalhos, foi substituído por Guti, depois Mário Silva assumiu os destinos e agora segue-se José Gomes - que garantiu a permanência dos maritimistas.