José Fontán e os objetivos do Arouca: "Se pudermos lutar por lugares europeus..."
José Fontán, central espanhol do Arouca, mostra espírito ambicioso no regresso à atividade
Corpo do artigo
Perspetivas para a nova época: “Somos ambiciosos. Vamos manter grande parte do grupo, o mesmo treinador, então, espero um grande ano da equipa e poder terminar o mais em cima possível. Este ano não há tantas mudanças de jogadores, como no ano passado, nem mudança de treinador, então acho que isso nos vai ajudar a começar melhor a temporada, já que acho que a segunda volta [época passada] foi muito boa, então espero começar pelo mesmo caminho. “É certo que já tenho um ano de trabalho com a equipa, já conheço bem os companheiros e eu estou preparado para dar ao grupo o que precisa.”
Metas: “Se não nos colocarmos limites, temos um grupo muito bom, já nos conhecemos do ano passado. Então, sem nos colocar limites, competir cada jogo de igual para igual, como fizemos no ano passado, também contra os grandes. Acho que ficar na parte alta da tabela e se pudermos lutar por lugares europeus, seria ótimo.”
Renovação com o Arouca: “Renovei, porque confio muito no projeto, no grupo e no 'staff', e espero que este seja um bom ano. O meu objetivo pessoal é continuar a crescer, a melhorar, ajudar ao máximo a equipa para ficar o mais em cima possível na classificação.”