José Faria: "Não foi algo que tenhamos feito de forma propositada..."

José Faria (créditos: LUSA)
Declarações de José Faria, treinador do Estrela da Amadora, após o empate 2-2 na receção ao Alverca, no jogo que encerrou a terceira jornada da I Liga:
Corpo do artigo
“Entrámos bem no jogo, dominadores e com boas oportunidades para marcar primeiro. Na primeira vez que o Alverca chegou à nossa área, faz golo e chega a uma vantagem totalmente injusta, pelo que estávamos a apresentar. Quando estávamos a procurar o empate, levámos com o segundo golo.
Conseguimos reagir e, depois, foi a nossa identidade e mentalidade. Independentemente de tudo, jogámos bem, criámos mais remates e ataques, a dominar. Tentámos ajustar, arriscámos para ir à procura do resultado, chegámos ao empate e continuámos a insistir. Temos várias oportunidades, mas o André Gomes fez boas defesas.
Fizemos tudo para vencer este jogo, mas cometemos alguns erros e estamos a pagar caro. Penso que fizemos mas do que o suficiente para poder somar os três pontos. Gostamos de um jogo fluido, não estou por dentro das faltas, mas não foi algo que tenhamos feito de forma propositada. Uma vitória do Alverca seria completamente injusta, por tudo o que foi feito dentro do campo”.

