José Faria e o adiamento: "Difícil é ligar a televisão e ver as dificuldades..."
Jogo Rio Ave-Estrela da Amadora acabou adiado para as 18h00 de segunda-feira devido à chuva intensa que caiu este domingo em Paços de Ferreira, casa emprestada dos vila-condenses
Corpo do artigo
José Faria, treinador do Estrela da Amadora, reagiu este domingo após a visita da sua equipa ao Rio Ave, em Paços de Ferreira, a contar para a 32.ª jornada da I Liga, ter sido adiada para as 18h00 de segunda-feira devido à intensa chuva que caiu nas últimas horas, deixando o relvado em mau estado.
Em declarações à Sport TV, o técnico tricolor compreendeu o motivo por detrás desta decisão, já depois de o encontro ter sido atrasado 40 minutos, desvalorizando o impacto que terá para o Estrela.
“Tem sido uma época atribulada, já nos tinha acontecido na Madeira, mas não foi isso que nos impediu de darmos o nosso melhor e apresentarmos bons resultados. Quero aproveitar para agradecer a esta falange de adeptos que nos apoia de forma incondicional. Queríamos muito jogar, mas não foi possível. Sei que amanhã vai ser difícil manter este apoio, mas tenho a certeza de que os que vão estar aqui vão dar a vida. Temos alguma coisa pensada, é importante treinarmos hoje para repetir algumas coisas que fizemos ontem, vamos tentar encontrar um campo aqui próximo e espero que amanhã possamos fazer um bom jogo”, começou por dizer.
“Temos de tentar ver pelo lado positivo. Vamos ter mais tempo para trabalhar e aprimorar a estratégia para o jogo. Difícil é ligar a TV e vermos as dificuldades que há no mundo, guerras... Nós somos uns privilegiados por fazermos aquilo que amamos. O futebol é um desporto de inverno e não é por isto que vamos ser mais ou menos competentes”, finalizou.