Declarações do treinador do Estrela da Amadora após a derrota (1-0) em Arouca, na ronda 30 do campeonato
Corpo do artigo
A derrota: "Foi um jogo difícil, incaracterístico pelas condições atmosféricas e do relvado. Acho que o resultado mais justo seria o empate. Tivemos as melhores oportunidades até ao golo do Arouca. Fica um sabor amargo. Saímos com o sentimento de que poderíamos e deveríamos ter levado pontos. No primeiro tempo, o jogo foi muito amarrado, mas nós, de bola parada, tivemos melhores ocasiões, ainda que o João Costa tenha feito uma boa defesa a fechar. Aqui e ali, algo conflituoso, com muitas faltas e muito parado. Na segunda parte, entrámos bem superiores e sofremos o golo. Virámos as costas à bola, andámos aos trambolhões na nossa área, com um jogador no chão. Penso que foi mais demérito nosso do que propriamente mérito do Arouca."
Contas: "Sabíamos que era um jogo que muito importante para as duas equipas, que significava muito para a equipa do Arouca. Acabaram por marcar e, num jogo destes, quem marca acaba por vencer."
Futuro: "É continuar, isto não mudou nada em relação ao que temos de fazer. Uma vitória hoje, aqui, não significaria nada, era apenas só mais um passo. Sentimos que aqui e ali não temos aquela ponta de sorte, aconteceu também na semana passada com o Farense. Não conheço outro caminho que não seja o do trabalho e resiliência, porque certamente as coisas vão mudar."