"Bons talentos temos, é preciso termos a certeza que vão atuar como uma equipa sólida"
Administrador da Benfica SAD, José Eduardo Moniz, não se deixa abalar pela série de resultados menos positivos e garantiu que a "qualidade do plantel e do treinador" fazem antever uma boa segunda metade da época
Corpo do artigo
José Eduardo Moniz, administrador da Benfica, SAD, liderou a comitiva encarnada que seguiu viagem para Roma ao lado do também administrador e vice-presidente Rui Costa e manifestou a sua esperança num bom resultado frente ao Arsenal.
"Esperamos sair de Roma com um bom resultado. É uma pena não podermos jogar no Estádio da Luz, mas as circunstâncias da pandemia a isso obrigam. Eu quero acreditar que somos capazes de vir de Roma com um resultado que nos seja favorável e abra boas expectativas para o jogo da segunda mão. Aliás, todos nós acreditamos nisso. Quando entramos em campo, é a filosofia que temos e um posicionamento permanente, é sempre para ganhar. O melhor resultado será esse. Vejamos o que acontece, não vou fazer prognósticos, acredito que temos equipa capaz de ganhar o jogo se formos equipa. Bons talentos nós temos, agora é preciso termos a certeza que vão atuar todos como uma equipa sólida, coerente, solidária", afirmou o dirigente, em declarações à BTV.
José Eduardo Moniz também garantiu que a qualidade do plantel e de Jorge Jesus deixam antever uma recuperação do Benfica na segunda metade da época: "A circunstância de ter havido resultados menos bons, não significa que deixemos de acreditar no potencial da equipa, na qualidade do nosso treinador e que deixemos de alimentar esperanças numa segunda etapa da época boa."