
Leonel de Castro/Global Imagens
O treinador do Vitória de Setúbal lamentou a derrota com o Feirense e admitiu que a equipa ficou no pior cenário.
Sentimento: "Sentimento é de deceção. Levámos um murro no estômago. Queríamos ganhar e sabíamos da importância de ganhar. Sabíamos que íamos ter muitos adeptos no estádio. Não conseguimos vencer e agora o nosso caminho é recuperar e criar um clima de confiança e união durante a semana".
Manutenção: "O Vitória depende apenas de si, teve um acidente no seu percurso e vai ter de recuperar com união e confiança. Não é só dos jogadores, é de toda a gente. Esta sim é uma semana em que vamos ter no domingo um jogo com as mesmas características".
Pontos: "Só depois de saber os resultados dos outros é que sabemos o que acontece. Temos seis pontos por disputar e há outros que têm nove. Interessa-nos o que temos de fazer e como temos que reagir a este resultado e a este jogo".
Jogo: "Na maior parte do tempo tivemos por cima no jogo, mas permitimos uma transição na segunda parte em que o Feirense foi mais eficaz do que nós. Por mérito deles ou demérito nosso não conseguimos fazer. Tivemos hipótese de empatar, mas não conseguimos e acabámos por sofrer o segundo numa bola parada. Custa mais quando estamos preparados para as coisas e isto acontece".
Resultado: "Não resta outro caminho que não reagir. Ficámos no pior cenário possível. Vamos ter de preparar o jogo seguinte. Temos de ter um forte apoio no próximo jogo na Amoreira. Os ambientes de confiança criam-se com o apoio dos nossos adeptos. Temos que estar todos juntos."
