Jorge Sousa: "Podem contar com a nossa resistência para um grande final de campeonato"
Internacional do Porto foi considerado "árbitro do ano" e deixou mensagem de força em nome dos árbitros na Gala Quinas de Ouro
Corpo do artigo
Jorge Sousa foi considerado "o árbitro do ano" pela FPF. O internacional do Porto prometeu, em nome de todos os árbitros, "dar o máximo e ajudar a melhorar o futebol português".
Jorge Sousa garantiu ainda que os árbitros tudo farão para contribuir para uma fase final de época positiva. "Podem ter a certeza que podem contar com a nossa força e a nossa resistência. Cá estaremos para ajudar a termos um grande final de campeonato".
O árbitro do Porto aproveitou para dedicar a conquista do troféu. "Gostaria de partilhar este prémio com todos os que me acompanharam ao longo da época. A arbitragem não é uma atividade individual. Este prémio é para ser partilhado com todos. E porque hoje é dia do pai, dedico o prémio à minha família, à minha mãe, à minha mulher e aos meus filhos", disse o árbitro que na cerimónia de entrega dos prémios esteve acompanhado pelos outros premiados na categoria "arbitragem": Rui Licínio foi árbitro assistente do ano; Catarina Campos árbitra do ano; Rui Soares árbitro do Campeonato de Portugal; e Cristiano Santos árbitro do ano de futsal.