Treinador do Boavista mostrou-se conformado com a derrota averbada frente ao Benfica, este sábado.
Corpo do artigo
Benfica exuberante: "Conseguimos construir a primeira oportunidade claríssima de golo e depois, há que reconhecer, o Benfica foi melhor, porque está num momento de grande exuberância. Estamos numa fase de crescimento e de integração de novos jogadores e o Benfica está bem, manteve o núcleo duro da equipa de uma época para a outra e já fez mais jogos do que nós".
Golos do Benfica: "O Benfica conseguiu fazer dois golos através de situações que são erros nossos evidentes e o que temos de fazer é reconhecer a superioridade do Benfica e trabalhar no duro para que não se volte a repetir".
Faltas: "O Benfica fez 21 faltas, contra 12 nossas. Fico surpreendido com o número de faltas que foram assinaladas, porque é um dado que passa ao lado do jogo, mas que faz toda a diferença. Não estou a dizer que perdemos o jogo por causa disso. O Benfica foi melhor, mas foi muito difícil para nós, nomeadamente na primeira parte e também na segunda, porque não conseguimos jogar. Fomos muitas faltas que nos foram assinaladas".