Declarações de Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, após a derrota por 2-1 em casa do FC Porto, na oitava jornada do campeonato
Corpo do artigo
Golo no final da primeira parte: "Difícil sofrer um golo num momento daqueles. O que é importante dizer é que prevíamos a entrada forte do FC Porto, a nossa estratégia passava por sermos muito pressionantes. Passámos a barreira psicológica dos 15 minutos e surge o golo. Depois acentuaram-se a dificuldades em ter bola. Não foi por demérito nosso, mas porque o FC Porto foi muito forte. Não conseguimos circular a bola."
Melhorias: "Depois do segundo golo conseguimos chegar mais vezes ao último terço, tivemos uma bola ao poste, mas é uma vitoria justa do FC Porto. Gostei mais da exibição após sofrermos o segundo golo."
Marcas: "Depois de estarmos a perder, deixámos uma imagem mais próxima do que somos. Acaba por ser uma imagem diferente da primeira parte, apesar de termos marcado primeiro."
Paragem para recuperar jogadores: "São pequenos problemas que vamos tendo, normais no decurso da época, com uma gestão normal. Calha num período fantástico para nós. Temos mostrado períodos exuberantes. Tivemos uma fase deslumbrante até ao Belenenses, na passada semana. Esta pausa vai servir para recuperar alguns jogadores."