Jorge Simão e a queda do Paços nos minutos finais: "É importante fazer uma reflexão"
Declarações de Jorge Simão depois da goleada sofrida pelo Paços (4-1) em casa do Benfica, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Resultado pesado: "É evidente para todos os que tiveram a possibilidade de assistir ao jogo. Quem não assistiu e só vê o resultado, não corresponde minimamente ao que aconteceu."
Empate do Benfica: "Há duas partes muito diferentes. Uma até aos 78 minutos, onde fizemos uma exibição consistente a nível defensivo e metendo o Benfica aqui e ali em sobressaltos. Depois uma outra dos 78 para a frente. O Benfica estava a ter muita dificuldade para criar situações para finalizar, e é um golo que acaba por desbloquear. É importante fazer uma reflexão sobre a diferente forma de abordar o jogo depois da igualdade. Daí para o fim não gostei. A sensação que fica é a de um resultado extremamente penalizador."
Quinto jogo sem ganhar: "Preocupado tenho de estar, é a minha função. Os resultados não são a única coisa que nos interessa avaliar. Em 78 minutos as sensações que tenho é que temos equipa, a partir daí é difícil perceber."