Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, no final do encontro contra o Belenenses que terminou com a vitória dos castores por 2-0.
Corpo do artigo
Análise: "Até me custa fazer uma análise ao jogo, porque há outras coisas que se sobrepõem. Alcançámos o nosso objetivo, que foi partilhado com os jogadores. Os 48 pontos já cá estão. Faltam duas jornadas para o fim e, como não somos alheios à posição que ocupamos e porque acho que devo isto ao jogadores e ao clube, quero lançar uma candidatura aos lugares europeus."
Justiça: "A vitória é absolutamente justa. Ninguém pode colocar em questão a vitória. O Belenenses teve alguns momentos de supremacia no jogo, mas nós também tivemos e poderíamos ter feito mais golos. Foi uma vitória bem conquistada e justa."
Regresso ao Restelo: "O futebol é muito pródigo nestas curiosidades. É uma casa à qual estarei ligado para sempre e na qual vivi os dois melhores momentos da minha carreira: enquanto treinador-adjunto conseguimos a subida à I Liga e enquanto treinador principal contribuí para o apuramento para a Liga Europa."
Liga Europa: "Faltam duas jornadas e dependemos unicamente dos nossos resultados e isso é uma grande vantagem. A Liga Europa move-nos a partir deste momento."