Defesa do FC Porto defrontou o Gana esta madrugada. Segue-se a Alemanha, à 1h00 de quarta-feira. Na quinta é esperado na Invicta
Corpo do artigo
Jorge Sánchez alinhou o tempo inteiro na vitória (2-0) alcançada pelo México, esta madrugada, contra o Gana. O lateral-direito do FC Porto viu um cartão amarelo (53') no particular disputado em Charlotte, nos Estados Unidos, e terminando ainda com três desarmes, uma interceção, três faltas, 11 perdas de bola, três duelos ganhos e uma eficácia de passe de 79%.
O encontro serviu para a seleção tricolor preparar a participação na Liga das Nações e Sánchez acabou por ser englobado nos elogios do selecionador, Jaime Lozano, ao desempenho defensivo da equipa.
“Demoro até ao último dia para decidir [o onze]. Não todo, mas sim um par de jogadores. Gosto que tenham oportunidades, como Alteaga, que o fez a grande nível, Jorge Sánchez também, e já nem falo no Johan [Vásquez] e no César [Montes], mas todos fizeram um grande jogo”, afirmou Lozano.
Sánchez viajará agora para Filadélfia, onde o México jogará mais um particular na madrugada de terça para quarta-feira, à 1h00, desta vez com a Alemanha.
Se as ligações com a Invicta não sofrerem qualquer imprevisto, o defesa é esperado no Olival na quinta-feira, ao que tudo indica a tempo de realizar um último treino com o FC Porto antes do arranque da participação dos dragões nesta edição da Taça de Portugal, em Chaves, frente ao Vilar de Perdizes.