O italiano Cristiano Bacci é o o sucessor do treinador de 49 anos que estava no clube algarvio desde outubro e orientou 17 jogos
Corpo do artigo
Jorge Paixão já não é treinador do Olhanense. Depois da reunião esta manhã com a SAD do Olhanense, o técnico de 49 anos acertou a rescisão do contrato e tudo indica que será substituído por Cristiano Bacci, técnico de 39 anos rescindiu recentemente com o Folgore Caratese, clube da Série D italiana.
A saída deve-se aos últimos episódios que têm agitado a vida do clube, como os salários em atraso, os maus resultados - o Olhanense está em 18º lugar, com 28 pontos, três acima da linha de água -, e as declarações proferidas após a derrota em Alcochete, com o Sporting B, lembrando que para sair bastava que fossem cumpridas as cláusulas contratuais. As notícias da vinda de Cristiano Bacci agravaram ainda mais a situação de Paixão que substituiu Toni em outubro do ano passado e vai deixar o clube após 17 jogos à frente da equipa algarvia.
Com Jorge Paixão devem também sair os adjuntos Filipe Silvério e Rodolfo Correia, enquanto Valter Onofre, treinador de guarda-redes, deverá ser o único a permanecer na equipa técnica.