Bruno de Carvalho, através de um telefonema, esclareceu o seu ponto de vista sobre este dia do Sporting
Corpo do artigo
A direção do Sporting, liderada por Bruno de Carvalho, suspendeu esta segunda-feira Jorge Jesus e restante da equipa técnica, sendo neste momento uma incógnita que o treinador oriente o treino desta terça-feira e esteja na final da Taça de Portugal, este domingo, na qual o Sporting defronta o Aves.
A notícia da suspensão de Jesus surgiu ao final do dia, mas foi depois das 23 horas, já após as declarações pouco esclarecedoras à saída de Alvalade, que o presidente do clube e da SAD, através de um telefonema para a Sporting TV, voltou a referir-se a todo este caso. Insistindo na ideia de que o não-apuramento para a Liga dos Campeões, ainda que via segundo lugar, tem elevados custos financeiros, Bruno de Carvalho respondeu "sim" quando questionado se Jorge Jesus ainda era o treinador do Sporting: "Sim. É essa a realidade". Sobre a existência de um processo que conduzirá ao despedimento por justa causa do treinador, nenhuma questão lhe foi colocada, com o líder leonino a remeter para o que considerou esclarecimentos claros dados aos jornalistas que, ao final da tarde, o aguardavam à saída de Alvalade.
Recorde-se que a direção do Sporting, liderada por Bruno de Carvalho, convocou Jorge Jesus e o resto da equipa técnica para uma reunião esta segunda-feira em Alvalade.. Da mesma forma, a equipa médica, liderada por Fernando Varandas, também foi convocada para uma reunião nas instalações do estádio.