Técnico leonino realça o bom campeonato do Arouca, mas garante que o Sporting está preparado para disputar o título até ao fim.
Corpo do artigo
Arouca: "A antevisão deste jogo é um pouco igual a todas as outras. O Arouca está a fazer um campeonato muito interessante. Muito bom, um bom trabalho, está em 5º lugar, está a defender a sua posição, é uma equipa que já tirou pontos aos nossos rivais. Sabemos que vamos encontrar dificuldades. Sabemos que vamos encontrar uma equipa com saída forte, com muita qualidade nesse aspeto, com jogadores interessantes, dentro daquilo que é o campeonato português".
Momento do Sporting: "O Sporting respira saúde. Estamos na reta final, estamos a disputar este título. Portanto, ao longo deste campeonato temos visto o crescimento do Sporting. Temos crescido em todas as áreas. E isto tudo para dizer que a forma como o Sporting tem recuperado a sua massa associativa, é que é importante e o Sporting tem mostrado que é um clube de futuro".
Jefferson: "Não está fácil para ele. Temos possibilidades de o lançar amanhã [sábado], vamos ver como vai reagir ao treino".
Jogar antes dos rivais: "Acho que jogar antes ou depois, se o objetivo é sempre ganhar, é indiferente. Podes é ficar mais feliz, dependendo do resultado que os rivais possam fazer. Para nós é a mesma coisa, a responsabilidade é igual, e a resposta a isso foi a que demos na Amoreira".
Seleções: "É bom ser o clube que mais jogadores dá à Seleção. O Sporting tem muitos jovens em todas as seleções, com valor e que se estão a afirmar. O William, o Rui Patrício e um pouco também o João [Mário] e o Adrien, falando da seleção principal. Estão a demonstrar a sua capacidade e força. E nas jovens, cada vez há mais jogadores feitos na Academia. O Esgaio, o Gelson... Isto é o crescimento a que temos assistido e isso deixa-me satisfeito".