Avançado ucraniano foi titular, assistiu Waldschmidt e ainda se estreou a faturar pelo Benfica.
Corpo do artigo
Roman Yaremchuk foi eleito o MVP da partida entre Benfica e Arouca (2-0), depois de assistir Waldschmidt para o primeiro golo do encontro e faturar ele próprio o segundo. Após o apito final, Jorge Jesus foi questionado sobre a partida do reforço ucraniano e vincou que, tendo em conta o pouco tempo de integração, os sinais deixados pelo avançado são francamente positivos.
"Pelo menos neste espaço de tempo, no jogo de hoje, mostrou que para fazer um golo não precisa de muirtas oportunidades. Outra coisa boa foi que a equipa mostrou que podia ter oportunidades para fazer golo sem ele. Mas não fez. Nós criámos muitas oportunidades, ele está há poucos dias connosco, não é fácil chegar aqui e conhecer as ideias de uma equipa, ainda mais jogando em dois sistemas", começou por referir o técnico das águias.
"Mas ele está a adaptar-se bem. Quando o tirei falei com ele, ele disse que não estava muito fatigado, mas quis protegê-lo, tem 1,90 metros é muito pesado e isso podia trazer problemas. Para o que fez, tendo em conta o tempo de treino que tem, um golo e uma assistência equivale a uma nota boa", rematou Jesus.