Treinador do Benfica referiu que o jogo a meio da semana anterior e o resultado da primeira mão tiveram influência no rendimento da equipa.
Corpo do artigo
"Defrontámos uma equipa que nos obrigou a correr mais atrás da bola, o jogo a meio da outra semana também teve influência, tal como o resultado da primeira mão. O Benfica não foi tão rápido e os jogadores sentiram que tinham a eliminatória controlada, daí a equipa ter sido um pouco menos dinâmica. De qualquer modo, o objetivo era superar esta eliminatória e continuar sem derrotas em Portugal, o que foi conseguido", palavras de Jorge Jesus, depois do empate (1-1), na Luz, que garantiu a presença do Benfica na final da Taça de Portugal, no Jamor.
Há oito anos que o Benfica não discutia a posse do troféu e será a segunda vez que Jorge Jesus, enquanto treinador, vai à final...
"Benfica favorito? Apesar do poderio da nossa equipa, numa final destas não há favoritos. Mas vamos participar na festa do futebol com as ambições de sempre".
Agora, segue-se o Sporting, na próxima jornada da I Liga, a propósito do qual o treinador do Benfica considerou.
"Iremos defrontar uma boa equipa, que tem bons jogadores e tem feito jogos melhores e piores, mas frente ao Benfica será sempre diferente. Vai ser difícil, mas ao longo do campeonato sabemos que há jogos complicados e estamos preparados para as dificuldades".