O treinador do Belenenses, Silas, abordou os elogios de Jorge Jesus, em conferência de imprensa após a derrota na receção ao Sporting.
Corpo do artigo
Elogios de Jorge Jesus: "Gostamos sempre dos elogios. Por acaso gosto de ouvir tudo [críticas e elogios]. Vindo de quem vem... É um dos melhores treinadores em Portugal nas últimas duas ou três décadas. Tem a sua importância. Conheço-o bem, ele conhece-me bem. Não me surpreende que diga o que disse. Há muitas coisas que aprendi com ele e que aplico. Se ele dissesse mal de mim, estaria a dizer mal dele".
Análise ao Belenenses-Sporting: "Acho que é um resultado injusto. Pela forma como jogámos, pela maneira como perdemos no final, o empate teria sido o mais justo. O Sporting também esteve bem. Qualquer equipa poderia ter ganho. No mínimo, não perder seria mais justo. Não estávamos a jogar contra uma equipa qualquer, que jogou como jogou com o Barça, com a Juventus, o Atlético de Madrid. Na segunda parte, alterámos o sistema, mexemos na equipa. Penso que não houve deslumbramento. Foi o nosso melhor jogo. Se com o FC Porto estava contente com o resultado e descontente com a exibição, hoje é o contrário. Estou contente com a exibição, mas não com o resultado".