Treinador do Sporting acredita que problemas vividos entre os jogadores do Marítimo vão interferir com a motivação da equipa no jogo em Alvalade.
Corpo do artigo
Jorge Jesus fez a antevisão ao jogo com o Marítimo, relativo à 29ª jornada da I Liga, e diz que a sua equipa tem que "encontrar soluções e ideias para alcançar os seus objetivos, que é marcar golos e ganhar" em Alvalade.
"O Marítimo, pela sua história, normalmente traz sempre problemas a qualquer adversário. Também o vamos sentir. É uma boa equipa, com um treinador experiente e bons jogadores. Uma equipa que na face à qualidade individual dos jogadores não está no lugar que merece. Vamos encontrar um Marítimo motivado, que quer discutir os pontos. Com uma boa organização defensiva. Vamos ter de arranjar soluções para se tornar fácil conseguir o nosso objetivo, que é fazer golos e ganhar", começou por afirmar.
Apesar dos problemas vividos no seio da equipa madeirense, com a discussão entre alguns jogadores no treino de quinta-feira, o treinador do Sporting acredita que são episódios que "não vão interferir com a equipa", até porque "não foram castigados".