
José Coelho/LUSA
Após a derrota com o FC Porto no Dragão (2-1), o treinador do Sporting teceu rasgados elogios ao guarda-redes adversário, fazendo também alguns reparos à exibição de João Palhinha.
Análise do resultado: "Antes de mais, foram duas grandes equipas, a quererem ganhar. O FC Porto foi melhor na primeira parte, porque o Palhinha não levou o guião certo para se poder enquadrar, perdeu-se na primeira meia hora. Ao intervalo recompomos toda uma estrutura em função daquilo que queríamos. O FC Porto fez dois golos, em situações que o Sporting podia ter anulado facilmente. Na segunda parte pusemos o adversário sem condições para criar jogo ofensivo".
Elogios a Casillas: "Quem ganhou este jogo foi o Casillas. Duas grandes paradas. É um grande guarda-redes, que está ali para defender. Disse-lhe que foi ele quem ganhou o jogo".
Aposta em Matheus Pereira: "O Matheus já tinha jogado num jogo com o FC Porto, que nós ganhámos, e aí jogou muito bem. O Bruno [César] estava lesionado, magoou-se durante a semana. Não tinha muitas soluções para aquele lugar. É um jovem. O Sporting teve seis da formação no onze e 10 da formação na convocatória. Isto paga-se, claro".
