Processo consta no site do Tribunal Arbitral do Desporto
Corpo do artigo
Jorge Jesus, que está perto de ser o próximo treinador do Al Nassr, deu entrada com uma ação contra o Benfica no Tribunal Arbitral do Desporto. O processo figura no site do TAD e tem a data de 9 de julho, quarta-feira.
O processo, com o treinador português como demandante e a SAD do Benfica como demandada, tem como objeto "incumprimento contratual", e remonta à segunda passagem do técnico pelo clube da Luz, entre 2020 e 2022.
Recorde-se que Jorge Jesus, de 70 anos, teve duas passagens pelo Benfica, a primeira entre 2009/10 e 2014/15, período no qual ganhou dois campeonatos, uma Supertaça e uma Taça de Portugal.
Depois de sair para o Sporting e ter passado pelo Flamengo e Al-Hilal, Jorge Jesus, atualmente sem clube, voltou às águias em 2020/21, mas acabou por sair do clube a meio da temporada seguinte.