Falta apenas traduzir a qualidade do futebol praticado em golos. Foi assim que Jorge Jesus analisou a derrota desta quarta-feira frente ao Borússia de Dortmund. O empate do Real Madrid, no outro jogo do grupo, deixa esperanças no apuramento.
Corpo do artigo
Jogo: "O Sporting fez um excelente jogo aqui, jogou contra uma grande equipa. Toda a estratégica que montámos deu resultado, porque o Sporting foi o comandante deste jogo. Não mudámos muita coisa. Sabíamos que íamos ser uma equipa com muita qualidade com bola. Na primeira parte, o Gelson esteve duas vezes na cara do golo e não marcou. Nestas competições, sabes que se não marcas, podes sofrer. Foi pena. Pelo menos, merecíamos sair daqui com um ponto. O Sporting precisa de arranjar solução para fazer golo, pouco a pouco estes jogadores vão adaptando-se, parte do caminho está feito, falta agora concretizar as oportunidades que criamos."
Derrota: "A equipa fez jogo excelente, do ponto de vista defensivo foi espetacular. É frustrante não sairmos daqui com pelo menos um ponto.
Empate no Légia-Real Madrid (3-3): "Não estávamos à espera deste resultado. Temos dois jogos para fazer pontos e o Real Madrid embrulhou isto tudo. A jogar como jogámos hoje ainda temos uma palavra a dizer."
Apuramento: "Acreditamos desde o primeiro dia, sabíamos que era grupo muito forte. Ainda temos uma ponta de esperança, o resultado do Real Madrid pôs tudo isto em aberto, acreditamos porque jogámos com essa qualidade que vocês viram aqui. Temos esperança de pontuar em Lisboa com o Real Madrid. Faltou-nos o golo. Acho que estamos no caminho certo para que as vitórias cheguem rápido.