
EPA/Enric Fontcuberta
Treinador do Sporting falou à Sporting TV antes do jogo decisivo frente ao Barcelona, que ditará o futuro do Sporting na Liga dos Campeões.
O jogo: "Quase todas as equipas sofrem golos em Camp Nou, mas o que é importante é sairmos daqui inteiros, como temos feito na Liga dos Campeões, ou seja, continuar como a mesma demonstração de qualidade da equipa e também preparar situações relevantes para o futuro. A minha ideia para estes encontros de Champions é não apenas o jogo em si mas igualmente a aprendizagem das várias situações que ocorrem para o campeonato português".
Messi na convocatória: "Não estava à espera que Messi jogasse. Ainda não tenho a certeza que assim seja, mas está convocado. Barcelona com Messi é uma coisa, sem Messi é outra. Vamos jogar como fizemos em Alvalade: com uma confiança muito grande nas ideias da equipa, individualmente também, com alguns jogadores a transportarem para o jogo e a demonstrarem a qualidade que têm".
Trunfo do Sporting na Liga dos Campeões: "Os adeptos têm sido o nosso trunfo na Champions. Estar a demonstrar ao mundo o que é o Sporting e isso só consegue dentro de campo e com a qualidade de jogo que o Sporting tem tido. Os nossos adeptos estão orgulhosos daquilo que temos feito e do percurso que temos tido nesta Liga dos Campeões e portanto, mais uma vez, vêm aqui - como já tinham feito em Madrid - demonstrar a sua paixão e carinho pelo clube".
