Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão do Atlético de Madrid-Sporting, referiu-se ainda às declarações proferidas após o jogo com o Paços de Ferreira
Corpo do artigo
Sobre o que disse após Paços de Ferreira: "Vou responder da mesma forma que o fiz depois do jogo com o Paços de Ferreira: Estamos aqui para defender o Sporting. O Sporting é mais importante do que tudo. E quando digo isso, estou a dizer: eu, jogadores, presidente e massa associativa"
O foco: "Eu e os jogadores do Sporting, alguns dos quais com quem trabalho há três anos, temos um conhecimento profundo no campo pessoal e profissional. Sabendo que cada um tem a sua personalidade, esta equipa trabalha num projeto desde há três anos e que chega a este abril na disputa de todos os títulos, como não sucedia há 40 anos. E, recordo, já venceu a Taça da Liga."
Sorte e desempenho: "O foco neste momento é o jogo, as tarefas que os jogadores têm de desempenhar. Esse é o nosso trabalho. Vamos defrontar um grande adversário, reconhecemos o seu valor, partimos em desvantagem, mas temos algumas possibilidades. Com um pouco de sorte, indo em busca dessa sorte, podemos surpreender"