Jorge Jesus explica as substituições no Benfica-Nacional: "Não vi nem um, nem outro, a resolver nada e tive de mexer"
Declarações de Jorge Jesus após o jogo Benfica-Nacional (1-1), da 15.ª jornada da I Liga, realizado no Estádio da Luz, em Lisboa
Corpo do artigo
Sobre Rafa e Darwin: "Na primeira parte, achei que Rafa e Darwin eram os dois jogadores que tinham de aumentar o seu ritmo e qualidade individual para a equipa ficar mais forte na segunda parte. Se eles melhorassem, a equipa também melhorava. Dei mais algum tempo aos dois, mas não vi nem um, nem outro, a resolver nada e tive de mexer."
As entradas de Gonçalo Ramos e Pedrinho: "Pensei que a entrada do Gonçalo Ramos pudesse trazer alguma coisa à equipa e o Pedrinho é um jogador que, de vez em quando, tira jogadas individuais e pode assistir com alguma facilidade os dois avançados. Acho que melhorámos um bocadinho, mas o que melhorou mais a equipa foi a entrada do Adel [Taarabt]."
Precisar de ganhar: "Precisávamos muito de ganhar este jogo hoje, por vários motivos. Não só para não ficarmos atrás dos nossos rivais, mas também todo o ambiente que tem girado à volta da equipa. A equipa fez o suficiente para ter vencido hoje, sem fazer um grande jogo, também não esperava um grande jogo, mas fez o suficiente."