Jorge Jesus e as coisas boas que o Benfica retira da fase de grupos da Liga Europa
Treinador do Benfica analisa empate frente ao Standard Liège, 2-2, na Bélgica.
Corpo do artigo
Análise: "Foi um bom jogo, de parte a parte. O Standard Liège teve um futebol agradável, foi um jogo muito disputado nas duas grandes áreas, oportunidades para as duas equipas, mais para o Benfica. Benfica fez jogo melhor na primeira parte, na segunda melhorou com substituições. Mas acho que fizemos coisas muito boas. Sofremos dois golos, um remate de fora da área e outro um cruzamento e um excelente golo, mais mérito do Standard do que demérito da defesa. Ofensivamente, fizemos dois golos, esta equipa faz sempre golo, podíamos ter feito mais".
Fase de grupos sem derrotas: "Foi uma fase de grupos boa, não conhecemos a derrota, foram pontos que nós conquistamos não só para o nosso apuramento como para o ranking da UEFA, que é muito importante para o ano para as equipas portuguesas".
Desempenho da equipa durante a época: "Equipa está a ter um desempenho não excelente, porque para ser excelente tinha de estar em primeiro. Tem sido uma boa prestação na Liga Europa, não conhece a derrota, está apurado, está nas outras frentes".