Antes de viajar para a Áustria, onde vai orientar um estágio de pré-época do Al Hilal, o técnico português comentou a possibilidade de Ángel Di María regressar às águias.
Corpo do artigo
Jorge Jesus, após ter regressado ao comando técnico do Al Hilal, clube saudita que já orientou na época 2018/19, partiu na manhã desta terça-feira do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para a Áustria, com vista a um estágio de pré-época da equipa.
Antes de embarcar no voo, o treinador português concedeu declarações à comunicação social presente, sendo questionado sobre um possível regresso de Ángel Di María ao Benfica. Recorde-se que Jesus orientou o extremo argentino, de 35 anos, na última época da sua passagem pela Luz, em 2009/10.
"Só posso dizer que conheço bem o Di María, crescemos juntos, encontrei-o muito jovem, tem uma grande carreira, ninguém tem dúvida da qualidade dele. Hoje é um jogador diferente, mas pode acrescentar muita coisa a qualquer equipa. Se o Benfica achou que é um jogador que pode interessar a uma ideia de jogo do seu treinador...", comentou, antes de desvalorizar o peso da idade do jogador.
"35 anos? Idade não é problema. É um jogador sem lesões graves na carreira, a idade não é um problema no futebol de hoje em dia".
16635319
16635387