
Treinador benfiquista, a propósito da ausência de James no FC Porto, diz que Luisão, Cardozo e Rodrigo são mais importantes na equipa da Luz.
Jorge Jesus deu a entender que, salvo qualquer imprevisto nos dois treinos antes do jogo deste domingo, Cardozo, Rodrigo e Luisão deverão estar disponível para defrontar o FC Porto. Os campeões apresentar-se-ão na Luz privados de James (lesionado), mas o treinador do Benfica não atribui importância a esse facto.
"Os três jogadores do Benfica que estão em dúvida são mais importantes que o jogador do FC Porto..."
Quanto ao Benfica, Jesus não está preocupado com os ponta de lança...
"O Kardec provou no último jogo, no qual esteve muito bem, que tenho que contar com ele. Independentemente das recuperações do Cardozo e do Rodrigo, temos sempre dois pontas de lança [Lima e Kardec]".
Com dois pontos de vantagem, nesta altura, face ao FC Porto, que conta um jogo a menos, o Benfica, promete Jesus, vai ser igual a si próprio.
"Vai ser um Benfica que lutará pela vitória. Os jogadores de um e outro lado têm experiência destes clássicos e a emoção não mexe com os seus rendimentos a partir do momento em que a bola comece a saltar. Os jogadores do Benfica estão confiantes e vão à procura da vitória dentro das ideias que eu lhes tenho incutido".
