
O treinador do Benfica acha normal que a equipa entre algo ansiosa no encontro com o Gil Vicente, consequência de derrota com o Marítimo.
A atitude do Benfica na Madeira
"O Marítimo teve mérito no facto do Benfic não ter jogado ao nível que costuma jogar e que jogou na pré-temporada e na época passada. Teve mérito na ocupação do espaço, reduziu-nos imenso o espaço e nós não conseguimos de forma individual e coletiva ganhar esse domínio do espaço.. Pareceu aos adeptos que o Benfica não quis correr, mas a verdade é que não foi capaz de correr por mérito do Marítimo".
Mudanças no onze titular?
"Cada jogo tem a sua história, os jogadores vão também dando indicações ao longo da semana. Será algo normal que com o Gil Vicente possam fazer uma, duas, três alterações".
A resposta do Benfica
"Teremos de dar uma resposta de qualidade, porque na primeira jornada não vencemos. A equipa tem dado uma boa resposta nos treinos, está super-confiante".
Ansiedade
"Depois da derrota na Maderia, por mais que se passe a mensagem contrária, é natural que a equipa entre ansiosa, tal como os nosso adeptos também vão entrar. E isso pode fazer parte da estratégia do Gil Vicente".
