Treinador do Sporting faz antevisão do jogo com o Estoril
Corpo do artigo
Perspetiva para o resto da época: "Sporting andou 20 jornadas em primeiro, em 15 delas esteve isolado. Hoje estamos em segundo e temos de olhar para o adversário que está à nossa frente. Queremos voltar ao primeiro lugar. É esse o nosso caminho. Faltam nove jogos, falta chegar em primeiro, chegar ao título. Adeptos do Sporting estão habituados a que o clube seja sempre candidato ao título e o clube perdeu esse hábito há alguns anos. Fazermos o que fizemos nestes sete meses é muito bom."
Recuperar confiança da equipa: "É claro que as equipas estão mais moralizadas quando ganham do que quando perdem. Mas Sporting tem andado sempre a ganhar. Só perdemos duas vezes, com o União da Madeira e com o Benfica. Esta derrota tirou-nos a liderança, mas estamos perto do primeiro lugar. Temos todas as capacidades para recuperar esse lugar. Mais moral que a que temos, só se estivéssemos em primeiro. Temos todos os meios para estarmos moralizados."
Atrito com Bruno de Carvalho depois do dérbi: "Presidente já esclareceu essa situação. Sporting está a incomodar muita gente. É importante dizer isso. Não há melhor para arranjar confusão que inventar zangas com o treinador, que não foi à cabine, que não tomou chá com o treinador. Convém desestabilizar o Sporting. Estamos os dois unidos nesta batalha até ao fim."