Resposta ao passatempo do Sporting "Voucher Cortesia"
Corpo do artigo
O Sporting lançou um passatempo, dirigido aos seus adeptos, que se chama "Voucher Cortesia" o que, parece óbvio, revela o quanto o clube de Alvalade não esquece o caso dos vouchers do Benfica.
Ora, João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, entendeu a "indireta" e respondeu no Twitter com ironia e referências à Doyen. ""Espero que paguem, que não seja outro caso Doyen", escreveu, lembrando assim o caso que envolve o clube sportinguista.
O concurso habilita os adeptos a um jantar para quatro pessoas no valor de 301 euros. "Voucher Cortesia", assim se chama.
Apesar da existência, ou terem existido até serem descobertas, cortesias sem quaisquer limites monetários no futebol português, que possibilitam refeições que facilmente atingem os 1.000 euros, o Jornal Sporting considera que 301 euros é um valor razoável para quatro amigos desfrutarem de uma refeição sem preocupações de maior com as suas carteiras", escreveram os leões.
O Sporting pede uma frase no Twitter ou no Facebook com as palavras "penálti", "cartão vermelho" e "eterno rival". O autor da melhor frase tem assim a possibilidade de jantar em "qualquer restaurante em Portugal Continental e ilhas".