Ricardo Silva e Jorge Costa, treinadores de Paços de Ferreira e Aves SAD, respetivamente, fizeram a antevisão ao jogo entre ambas equipas, agendado para as 19h45 de terça-feira
Corpo do artigo
O Aves SAD vem de uma derrota caseira diante do FC Porto B, mas Jorge Costa mantém-se confiante que os minhotos, neste momento no terceiro lugar, vão subir de divisão, dado que só dependem deles.
“Estamos bem. Perdemos por demérito. Tirando um jogo, não houve uma equipa que me parecesse ter sido melhor do que nós. Temos perdido por erros individuais, por uma ou outra má abordagem. Por culpa minha também. Quero que os jogadores cresçam e só crescem se tentarem fazer as coisas, sabendo que, muitas vezes, vão errar e vai-nos custar pontos”, analisou, antes da visita ao Paços de Ferreira.
Desse lado, Ricardo Silva quer continuar na senda dos bons resultados - os castores não perdem desde fevereiro.
“Vamos fechar um ciclo com equipas da frente e, nos jogos em casa, só o Santa Clara foi superior e venceu com justiça. O nosso desafio é fazermos uma boa exibição, porque só assim ficamos mais perto de ganhar. O Aves SAD é uma equipa boa, consistente. Tem poder ofensivo e defensivo e já joga junta há três anos. Está nos jogos de decisões e esteve sempre nos lugares de subida. Temos de fazer do nosso estádio uma fortaleza e, com os nossos adeptos, vencermos o jogo. Já não ganhamos há dois jogos e estamos desejosos de voltar às vitórias”, disse.