Treinador do Moreirense considera que a sua equipa foi a melhor em Olhão e merecia ter saído vencedora.
Corpo do artigo
Jorge Casquilha, treinador do Moreirense, estava, naturalmente, satisfeito com a conquista de um ponto, ainda que, na sua opinião, a equipa tivesse merecido somar os três...
"Depois de tudo o que se passou, perdemos dois pontos. Tínhamos o jogo completamente controlado, fomos a melhor equipa, a que criou mais oportunidades e, com dois penáltis, o adversário chegou ao empate. O primeiro inexistente, pois a bola bate na cabeça no jogador - fomos claramente prejudicados nesse lance -, mas o segundo penálti é claro, não deixa dúvidas. Mas o critério gritante de faltas e cartões foi sempre a prejudicar o Moreirense, portanto, não foi uma estreia positiva do senhor Manuel Oliveira na Liga".
Em jeito de conclusão:
"Empatar em Olhão, um campo complicado, é sempre positivo. A nossa estratégia é a de somar pontos mas a nossa intenção é lutar sempre pelos três pontos. A equipa foi consistente, trabalhadora, assumiu o jogo quando tinha de assumir. Estivemos duas vezes em vantagem mas não conseguimos ganhar. Somamos mais um ponto e a nossa luta vai ser esta até final, contra tudo e contra todos."